ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 17:14:32 WEST

Enfim Luis Nogueira....
Graças a deus não sou cego, mudo nem surdo... Pobre de mim que tenho a
minha esposa em casa sem trabalho e uma filha de 4 anos para criar, e claro
prestacao do carro, despesas de casa e sei lá mais o que (tanbem sou
contribuinte)... para concluir já nao vou a casa vai 1 mês pois tenho que
andar a patrulhar as aguas portuguesas.
Não vale a pena dizer nada aqui que tem sempre alguem que é do contra.

Pedro Almeida
    CT5JZX

No dia 17 de Julho de 2013 às 17:05, CS7ACN - M.Luis Nogueira <