ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 16:52:31 WEST

Boa tarde colega Pedro,

Se é militar e de comunicações então deve saber que o militar de
comunicações "não tem ouvidos", "não sabe ler" e não comenta o que por
ele passa, eu também o fui durante 10 anos
e com uma classificação de segurança bastante alta e o que se passava
"lá, lá ficava" não o transportava cá para fora nem dava a conhecer que
sabia.

73 de Paulo Santos, CT4DK