ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 17:02:24 WEST

Grande alentejano
Assim é que se escreve Luís Nogueira.Eu apoio a tua campanha e o teu programa político.- Tou a contar com o presuntito e vinho alentejano!73s
CT1DDW - Filipe

Date: Wed, 17 Jul 2013 15:56:57 +0000
From: arla  link2box.net
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas	Selvagens por muito menos

rindoooo, há pois é!
Portugueses um povo de brando costumes, se fervessem com os políticos,
como certas discussões neste Cluster (ou outros foruns idênticos), Já
tinham sentado o Exmº Sr Presidente e os demais representantes políticos
deste País à beira mar Plantado, nos bancos do jardim do Campo Grande
para ver se apanhavam alguma reclamação vinda de algum pombo.
Assim sempre podemos assistir que alguém tenha a ousadia como a Exª Srª
Assunção Esteves, dizer  «Não podemos deixar, como dizia a Simone de
Beauvoir, que os nossos carrascos nos criem maus costumes»
Somos nós o povo que criamos maus costumes aos nossos políticos.
por isso gastar 160 ou 260 mil ou 10 x mais para eles não interessa é
dos bolsos do povo é que eles saem.

eu estou convencido que a continuar assim, até os sem abrigo irão pagar
IMI, e os pedintes preencher declaração do IRS.

CS7ACN
M.Luis