ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 15:11:32 WEST

Mas ai levanta outros problemas.
Ir de proposito as selvagens, voltar no mesmo dia e fretar uma embarcacao
para levar acessores ministros e todo o tipo de comunicacao social tem os
seus custos .
Como ja deve ter reparado sou militar e ainda por cima de comunicaçoes
(passa-me, passou-me e irá passar muita info pelos meus olhos e so lhe digo
isto: ISTO È A PONTA DO ICEBERG)

73

Pedro Almeida
    CT5JZX

No dia 17 de Julho de 2013 às 14:46, João Costa > CT1FBF