ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 16:56:57 WEST

rindoooo, há pois é!
Portugueses um povo de brando costumes, se fervessem com os políticos,
como certas discussões neste Cluster (ou outros foruns idênticos), Já
tinham sentado o Exmº Sr Presidente e os demais representantes políticos
deste País à beira mar Plantado, nos bancos do jardim do Campo Grande
para ver se apanhavam alguma reclamação vinda de algum pombo.
Assim sempre podemos assistir que alguém tenha a ousadia como a Exª Srª
Assunção Esteves, dizer  «Não podemos deixar, como dizia a Simone de
Beauvoir, que os nossos carrascos nos criem maus costumes»
Somos nós o povo que criamos maus costumes aos nossos políticos.
por isso gastar 160 ou 260 mil ou 10 x mais para eles não interessa é
dos bolsos do povo é que eles saem.

eu estou convencido que a continuar assim, até os sem abrigo irão pagar
IMI, e os pedintes preencher declaração do IRS.