ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 15:10:15 WEST

Boas,

Essas noticias são mais umas dos "magníficos" jornaleiros da nossa praça.
A fragata vai fazer o transporte do PR do Funchal até ás Selvagens. O
hidrográfico vai fazer uma demonstração das experiências cientificas que
habitualmente efectua e as quais o PR deve ter mostrado curiosidade (digo
eu!!). O navio patrulha deverá por ali andar na missão, como disse o
Pedro, de abastecimento dos guardas da natureza, ou então talvez não
ande!!!
O helicóptero EH-101 poderá ir buscar o PR, de forma a que chegue mais
cedo a Lisboa para o PR se inteirar da rica bosta que os políticos andam a
fazem.
Tudo isto é verdade ou talvez não!!, mas, todos estes meios, não vão para
o mar exclusivamente para levar o PR às selvagens.
Antes e depois da própria missão, efectuam treino e mais treino para
manter as guarnições, neste momento abaixo, dos mínimos exigidos!!
É o preço a pagar para termos forças armadas. Também nos podemos
tornar-nos num estado exíguo se as pessoas assim o quiserem!!, até lá para
estarem operacionais teremos de investir!!
Sei um pouco daquilo que falo, já que em 2003 estive com o PR Jorge
Sampaio nas Selvagens numa missão idêntica a esta.

73
Rodrigo
ct1bxt

Não sei seEm Wed, 17 Jul 2013 14:46:06 +0100, João Costa > CT1FBF