ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 14:46:06 WEST

Caro Pedro Almeida (CT5JZX),

Eu tinha a certeza, pois inclusive assisti em Almeirim, se não me
engano no Coloquio em 2009, à descrição dessa expedição.

A minha questão não é essa, é outra, na atual situação socio economica
é necessário que o Sr, Presidente gaste muito mais de 160.000 Euros
para ir hoje às Selvagens e voltar amanhã...não poderia ir e vir no
patrulha que faz o render da guarnição.?

 Pois se é para marcar a nossa posição territorial perante a Espanha,
os nossos colegas do GIRA fizeram muito mais por isso em 3 dias, com
os seus contactos DX, que este Sr. vai fazer em menos de 24 h e por um
custo, quiça, 1000 vezes inferior.

João Costa (CT1FBF)