ARLA/CLUSTER: ATIVAÇÕES EM CU7, POR CU3AA

CT1EKD CT1EKD mail.telepac.pt
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 09:13:31 WEST

De acordo com as regras em vigor.
Uma estação de Portugal continental a operar portatil no continente
apenas acrescenta o /P, certo?
Uma estação de "Portugal Açores" a operar portatil nos Açores apenas
acrescenta o /P, certo?
Não interessa qual é a ilha, porque agora não existe distinção de ilhas.
Ou seja deverá operar CU3AA / P

Pedro - CT1EKD