Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013 - 23:40:43 WEST

Boa noite, colega Luís.

Sim, assim já conseguia agradar a gregos e a troianos.
Mas vai dar-lhe mais tristezas que alegrias. Pelo menos na mecânica.

Não conheço nenhum programa que faça isso.

73, Renato

No dia 10 de Julho de 2013 às 21:07, Luís Garcia Filipe <