Fwd: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013 - 00:09:36 WEST

Como o Luis já retificou, não é alentejano, mas sim da beira interior.
O seu a seu dono.

João Costa (CT1FBF)

De: João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
Data: 9 de julho de 2013 23:26
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>

Obviamente que vai trabalhar e bem, mas terá o Luís paciência para
esperar para trabalhar...? Eu não sei, pois o Luís apesar de ser
alentejano, não me parece que queira passar o tempo à espera, sendo um
radioamador tão recente.

Sei de um colega que instalou uma belíssima estação em polarização
horizontal e passado um ano e até hoje, desmontou tudo,  pois para
fazer contatos um fim de semana por mês não estava para tanta
trabalheira.

João Costa (Ct1FBF)