Re: ARLA/CLUSTER: Voltar aos IC com prefixo CU (petição)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Se os Açores tem esse direito, algumas ilhas do arquipélago da região
autónoma da Madeira, tem também direito de reclamar o mesmo
tratamento, quando não  para Porto Santo, pelo menos por maioria de
razão para as Ilhas Selvagens que estão a só, 250 Km do Funchal. Vão
me dizer que as outras estão desabitadas, pois o que me interessa, é o
principio.

Já agora, porque não um indicativo só para as Berlengas.?

Percebo a parte histórica recente, CU1 a 9, mas por mim ou todos são
tratados com a mesma moralidade ou não há justiça. Assim, obviamente
que não concordo, por muito que possa custar aos recentes
radioamadores do arquipélago da região autónoma dos Açores.

Atenção que região é naquilo em que assentam os novos indicativos, existido 3.

 João Costa (CT1FBF)