ARLA/CLUSTER: Voltar aos IC com prefixo CU (petição)

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt

Há muitas coisas estranhas postas em decreto lei, regulamento, etc, e muito
desperdício de sufixos. Quanto aos prefixos, cada vez que se lembrarem,
irão esgotar mais uns quantos, até se esgotarem definitivamente.
O agente regular determinou, baseado na lei, mas não coloca em prática
aquilo que foi estabelecido, nomeadamente: "...os indicativos de chamada
serão atribuídos pó ordem sequencial, AAA a ZZZ...".
Tendo sido estreados prefixos novos, não entendo, porque razão foram, mais
uma vez desperdiçados mais 23 indicativos, em cada região (continente,
açores e madeira) nomeadamente AAA~AAZ. Será que foram "reservados" para
alguns ilustres, que, pela antiguidade o merecem? ... Bom, lá se vai o
sequencialmente e o decreto e ainda o regulamento. Só me causa admiração
passados mais de três anos, de ter entrado em vigor a lei da discórdia, a
grande maioria dos radioamadores portugueses, evidencia um total
desconhecimento do conteúdo, notando-se até que "isso não interessa nada,
porque essa lei é para os novos. Para nós, continua tudo como dantes...".
De facto, se tudo isto não estivesse publicado no Diário da República,
também eu não acreditaria.
Em suma, quero dizer que muito mais haveria para peticionar além dos
prefixos dos açores.
Segundo a legislação eu seria o actual CS8AAA, mas não. Sou o CS8ABA. Se
mudarem as coisas novamente, lá fico eu novamente com o CU e sabe-se lá o
quê mais. É que o meu sufixo já existe em 9 ilhas... Lá se vai o dito e o
escrito.

De Vossas excelências, muito atentamente, o por enquanto, CS8ABA

Sent with AquaMail for Android
http://www.aqua-mail.com

Eu já assinei.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70300

73 de José Luís Proença, Operador do Pôsto Emissôr CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058