ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 22:48:37 WEST

Olá António, na reunião que todas as Associações tiveram na ANACOM foi
debatido esse assunto e as taxas eram para ser aplicadas a todos, isto para
desencorajar o aumento de repetidores e a falta de canais no segmento de
VHF.

73´s

Paulo Mendes