ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 23:59:53 WEST

Olá Paulo,

2013/7/3 Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>

> Por causa de não existirem canais disponíveis em VHF a ANACOM já
> manifestou junto das Associações interesse em cobrar taxas...

Eu ouvi falar sobre essa taxa, mas fiquei com a ideia que era só aplicada
quando o repetidor estivesse inoperativo. O objectivo seria promover a
qualidade do serviço e, é claro, desencorajar as associações de açambarcar
frequências licenciadas sem lhes dar utilização.

Terei percebido mal?

73,
António Vilela
CT1JHQ