ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013 - 10:34:50 WEST

Boas,

Nesse caso parece-me que se ainda houver alguma vergonha deveriam desligar
esses repetidores a mais que por ai andam nomeadamente nos grandes centros.

CT1EBH

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Paulo Mendes
Sent: 5 de julho de 2013 22:49
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em
funcionamento

Olá António, na reunião que todas as Associações tiveram na ANACOM foi
debatido esse assunto e as taxas eram para ser aplicadas a todos, isto para
desencorajar o aumento de repetidores e a falta de canais no segmento de
VHF.

73´s

Paulo Mendes

No dia 4 de Julho de 2013 às 23:59, AV <radiophilo  gmail.com