Re: ARLA/CLUSTER: Exame a 2ª categoria- pedido de auxilio

Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 19:20:49 WEST

Obrigado Renato.

Por acaso estou mesmo com muita, muita sorte, nos últimos 3 meses estudei
essas matérias nas aulas.

Vamos lá ver como corre.

Exames, alguém tem?

73,

CR7AEL

No dia 5 de Julho de 2013 às 18:59, Renato Encarnação