ARLA/CLUSTER: Exame a 2ª categoria- pedido de auxilio

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 19:32:42 WEST

Boa tarde colega Luis,

No documento "Procedimentos de Amador" no site da ANACOM
http://www.anacom.pt/streaming/decisaoamador27052009.pdf?contentId=955142&field=ATTACHED_FILE
no anexo 1
encontrará as matérias para as três categorias é só uma questão de fazer
o download do dito documento e estudar em alternativa poderá frequentar
uns dos cursos de formação
para categoria 2 ministrados pela Rede dos Emissores Portugueses, para
tal deverá enviar um email para rep  rep.pt perguntando qual a data da
próxima formação.

73 de Paulo Santos, CT4DK