Re: ARLA/CLUSTER: Exame a 2ª categoria- pedido de auxilio

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 18:59:27 WEST

Boa Tarde.

Que eu me lembre, a matéria que incide no exame é:

- Legislação, como saiu para o exame de entrada;
- Semicondutores (díodo, transistor bípolar de junções, MOSFET);
- Leis de Ohm, Joule e Kirchoff (lei das malhas e lei dos nós);
- Associação de componentes em série/paralelo;
- Grandezas eléctricas (tensões, correntes, amplitude, valor pico, valor
pico-a-pico, valor eficaz);
- Leitura de um gráfico (frequência, período, amplitude, comprimento de
onda, ...);
- Amplificadores operacionais (determinar o ganho de uma montagem inversora
ou não-inversora).

E mais não me lembro. Qualquer coisa, disponha.

73, Renato

No dia 5 de Julho de 2013 às 18:48, Luís Garcia Filipe <