ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 10:21:17 WEST

Bom dia,

Eu aprecio particularmente este ponto de vista, e passo a citar o "colega" Paulo Mendes:
“... mas se o repetidor de Cascais tiver a fazer TX não é possível a escuta da Estrela por causa do sinal mais forte, aí sim as coisas serão incomodativas e o colega que está em sintra terá de deixar terminar o QSO existente em Cascais."

Ora para ser uma Inovação devia haver senhas por causa do tráfego, ou então uma escala, assim já não havia razão para esperar que o QSO terminasse, se calhar as senhas podiam ser vendidas e o euro reverter a favor da Associação.

73 Nuno
  CT2IRY