Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de alteração do QNAF - adenda 2013, projecto de decisão está em consulta pública

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 22:14:21 WEST

Era muitíssimo importante que os nossos prezados subscritores desta
lista não se limitassem só a lerem os 3 primeiros parágrafos, pois
aquilo que o António Vilela (CT1JHQ) escreve aqui, é algo de
fundamental que ultrapassa em muito a chamada "espuma dos dias";
Acreditem-me que tanto ele como eu, só lá chegamos depois de longas e
aturadas reflexões sobre o tema, ajudados por muitos, entre os quais o
nosso querido AMIGO Júlio César (CT1BWI),  que tão prematuramente nos
abandonou a todos, infelizmente.

João Costa (CT1FBF) .