ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 12:47:38 WEST

Para terminar
Na minha opinião, a representatividade de uma associação depende da sua
actitude e não do nº de socios que possa ter.
Acredite que se fosse pelo protagonismo de que fala,  nem REP, nem
Associações Regionais ou lá como lhe queiram chamar, existiriam em Portugal.
Não se preocupe, para mim uma boa troca de ideias é sempre bem vinda.
Um abraço cá de cima do Minho.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/