Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 07:30:06 WEST

Caro Filipe Pereira (CR7AFP),

Mais uma opinião "refrescante" e bem fundamentada em linha com a do Gomes.

Parabéns, pois sendo um recém-radioamador, captou rapidamente as
essências das questões.

João Costa (CT1FBF)