Re: ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 19:51:53 WET

Boas.

Aqui para os lados de Alcabideche, apenas se tem a reportar intermitências.
Talvez uma partidura que houve lá em cima na ficha do RG213, de tanto
abanar, pois o cabo soltou-se das amarras.

De resto, a ventania não fez cair o mastro construido por cabos de
esfregona metidos uns dentro dos outros...
Claro que a antena serve de espiação, com mais uma contra-espia.

73, Renato