Re: ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 12:45:53 WET

Na região de Santarem

Das minhas algumas estão no chão. Estou com receio de uma outra vertical de
CB, muitissimo boa, que faz uma oscilação de cerca de 45º

Felicidades para toda a frota de radioamadorismo e CB (que também são gente
boa  ... alguns)

CT1ASS