RE: ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 12:49:07 WET

Bem

Da minha parte após a destruição total de há 3 anos, até às 12h44m, embora
com antenas de tv a cair nas moradias em frente, pinheiros ao redor a partir
e a cair para a estrada, a torre de 15M mantêm-se “firme e irta”  a
Spyderdeam, a directional dos 6M e o dipolo rotativo dos 40M, mantêm-se no
mastro no topo da torre!
… até à meia-noite?!!! ….esta ventania a continuar vai ser difícil!

73’s

Paulo Nuno Santos

CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos

EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457

ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053

Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal