ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 11:32:01 WET

Bom dia, infeliz.

Eu tive mais sorte, como a unica antena em pé era a de V/U, às 7:30 da
manhã ainda por lá estava e às 8:30 passou a polarização horizontal.
O muro de separação com o vizinho, como tinha um forro para evitar a
passagem de ar e manter uma certa privacidade, partiu dois dos apoios ao
muro e não caiu ainda porque está encostado à auto-caravana.
A X300 mantém-se ativa e de saúde, também coitada está a 3 mts do chão.
Antenas de HF à muito que estavam "arreadas" como tal não se nota, só
que com o abaixamento do mastro ficaram cá mais em baixo só isso.

Melhorias só a partir da meia-noite de hoje, mas em contrapartida vem
chuva e que me vai impossibilitar de "encolher" o mastro telescópico.

Enfim, fim de semana para esquecer...

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///

/-------------------------/

QTH Locator: IM58mo91ju

Zone 14 / ITU Zone 37

Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/callsign/CT1JIB>

QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>

REP Member #1748

ARLA Member #070

ARAT Honorary Member #100

ARRL/LoTW #2000232451

AMSATUS  #36900

EPC Member #5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO

  and XRF040, DCS012 reflectors

CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV

Dstar-DTMF 1725

DStar System