Re: ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 14:11:21 WET

Boa tarde,
Por estes lados o ponto de situação é o seguinte:
X300 Vhf+Uhf ainda no mastro e a funcionar perfeitamente.
T2FD Hf ainda no ar, porém  o cabo soltou-se da antena (aguarda-se melhoria
do tempo para proceder à reparação).
Energia electrica 100%
Internet Fixa 100%
3G 100%

Registo de queda de árvores, paneis publicitários e telhados de zinco
(barracões de arrumos). Algumas vias cortadas. Neste momento 14H00 Sábado
chuva e ventos fortes.
Boa sorte a todos...

*Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH
ARLC #027
CT QRP CLUB #034

ct1dyh  gmail.com
Azambuja - Portugal
*

*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 19 de Janeiro de 2013 à12 13:25, Firmino Matos