ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Domingo, 20 de Janeiro de 2013 - 10:58:31 WET

Boas

Mecanicamente a CT!HIX resistiu, eletricamente tenho varias avarias:
-tribanda off
-vertical vhf uhf off
-dipolo 40/80 ok
O meu "laboratório" foi tomado pela água...
Logo que as condições meteorológicas permitam vou começar os trabalhos
de reparação dos danos.
Se algum colega da zona necessitar de ajuda, estou ao dispor.
Não desanimem!
Esta é uma oportunidade para melhorar a estação... (onde é que eu já
ouvi isto?)

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/