Re: ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Firmino Matos ct1izw gmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 13:25:12 WET

Ponto da situação na Praia de Lavadores, Gaia:

Antenas em cima, por agora...
Steppir toda "dobradinha", mas a aguentar (estou admirado).
Direcional 6 mts, on.
VHF, on...
Rotor... o vento não deixa nem posicionar!

Vamos aguardar, e logo se vê, depois de uma madrugada, como nunca vi por
aqui...

73

Firmino
ct1izw