Re: ARLA/CLUSTER: Mais uma mancha solar. Fala-se tanto do fim do mundo e ele aqui tão quentinho e pertinho :)-

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013 - 22:20:50 WET

Viva

Bom, primeiro diz que nunca viu falhas nas comunicações e depois diz
que não há propagação, em que é que ficamos caro Pedro? Efectivamente,
já há muito tempo que não via propagação tão miserável, no entanto,
poderá é ficar pior ainda. Por enquanto, ainda vai dando em CW, tem
que começar a pegar na chave  e aproveitar o pouco que temos.

73, Luis
CT1GUJ