ARLA/CLUSTER: Mais uma mancha solar. Fala-se tanto do fim do mundo e ele aqui tão quentinho e pertinho :)-

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013 - 17:13:10 WET

Opá, fartam-se de fazer previsões e dizer que vai acontecer isto e aquilo
por causa das manchas solares...
   O que é certo é que nunca vi falhas nas comunicações, falhas na rede
eléctrica e nunca fiquei sem ver TV por satélite!
   Sei o que é a actividade solar, sei o que existe e acompanho mais ou
menos de perto a actividade mas nunca vi efeitos da tão falada tempestade
magnética! Começo a achar que é um mito cientístico!
   Ao menos que o sol dê um ar de sua graça e melhore a propagação que anda
uma autêntica vergonha...

   Cumprimentos 73
   Pedro Madeira
   CT2JQB