ARLA/CLUSTER: Mais uma mancha solar. Fala-se tanto do fim do mundo e ele aqui tão quentinho e pertinho :)-

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt

Viva Luís,
    quando me refiro em falhas nas comunicações refiro-me a serviços de
comunicações e não comunicações de rádio-amadorismo. Nunca fiquei sem
comunicar nem telefone de casa nem no telemóvel, e segundo dizem, as
tempestades magnéticas interferem com tudo o que é sistema electrónico...
    Quanto ao CW... Tenho por cá a chave e frequentei um curso de CW onde
aprendi a operar mas não é coisa que me traga grande fascínio e acabo por
nunca operar. Vou utilizando a chave só para fazer sintonias eheh!

    Cumprimentos 73
    Pedro Madeira
    CT2JQB