Re: ARLA/CLUSTER: Mais uma mancha solar. Fala-se tanto do fim do mundo e ele aqui tão quentinho e pertinho :)-

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2013 - 09:08:37 WET

Que noticia mais mal feita, cheia de traduções e termos incorrectos ... O
diário digital também esta em crise, estou a ver.

73!
No dia 15/01/2013 08:51, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>