Re: ARLA/CLUSTER: Fim da era das reparações electronicas: Empresas de reparação de TV`s estão a fechar nos E.U.A.

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2013 - 11:39:21 WET

Já vão começar a fazer isso nos telemóveis, mas não numa variante de
upgrade, mas sim no acto inicial da compra.

Ou seja, são escolhidos e os módulos com que se quer os teleles.

No amadorismo, a elecraft parece ser mais pioneira neste sentido em que o
qrp que supostamente viria destronar o yaesu ft817 , o elecraft kx3, pode
ser seleccionado de fabrica com filtros e módulos diferentes ( 2m, por
exemplo)

Agora, os nossos equipamentos custam os olhos da cara.

No outro lado da moeda, a qualidade tem de se pagar, mas os portugueses são
os tesos da união europeia.

(eu!!!)

Abraço ACN,

Luís Garcia,

73, AEL

No dia 31 de Dezembro de 2013 às 11:25, CS7ACN - M.Luis Nogueira <