ARLA/CLUSTER: Fim da era das reparações electronicas: Empresas de reparação de TV`s estão a fechar nos E.U.A.

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2013 - 11:25:19 WET

Bons dias

Não é que eu seja contra as reparações, mas acho que estamos a
aproximar-nos da mesma fase que aconteceu nos computadores pessoais há
uns anos atrás.
Só ainda não compreendi que nenhuma marca de nome no mercado tenha ido
para esse patamar, que seria o seguinte
Criar uma bord onde blocos adicionais se encaixassem à semelhança do PC
e que adicionassem funções e que fosse possível ampliar as
características.
Por exemplo queria melhorar o bloco de recepção, comprava um bloco da
marca XPTO que me permitia ter mais recepção, ou se quero ter um modulo
de som superheterodino era só encaixar, Mostradores, displays etc etc.
(tipo arduino mas versão presunto de rádio HAMRADIO)
e quando algum modulo se avariar, joga-se fora e compra-se outro.
Se fosse assim talvez houvesse mais interesse pela técnica.

Um bom ano para todos

---
CS7ACN
M.Luis