RE: ARLA/CLUSTER: Ativação da Ref CT/BL006 Serra do Sicó

ct2gkd Gkd ct2gkd hotmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 15:20:27 WET

muito obrigado por terem dado a localização certa, sei que fui alvo de chacota e telefonemas  devido á minha inocente pergunta por um
  utente da zona oeste, mas atribuo isso a algum desiquilibrio temporario dele (:    73Date: Mon, 23 Dec 2013 12:00:14 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUS simplesttaTER: Ativação da Ref CT/BL006 Serra do Sicó
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Muitos Parabéns Luís (CT1DTE) Espero que repitas, de preferência com um anuncio atempado, pois ainda não consegui o contacto contigo Quanto às cabras que o Pedro Almeida fala, não era o primeiro, existe um video no Youtube sobre o SOTA de uns ingleses que levam um bode com alforges e tudo,hihihi.
 João Costa (CT1FBF)