RE: ARLA/CLUSTER: Ativação da Ref CT/BL006 Serra do Sicó

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 16:46:42 WET

O activador sota com cabras que melhor conheco e um americano
http://m.youtube.com/channel/UCe51a2pmXf7eubW7o7cM-nA

Ja cheguei uma vez a escuta-lo mas com muita interferencia.

Muito agradecido ao colega pelas boas festas.

73
Pedro Almeida
     CT5JZX
 NRA: PN063