Re: ARLA/CLUSTER: Ativação da Ref CT/BL006 Serra do Sicó

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 12:00:14 WET

Muitos Parabéns Luís (CT1DTE)

Espero que repitas, de preferência com um anuncio atempado, pois ainda não
consegui o contacto contigo

Quanto às cabras que o Pedro Almeida fala, não era o primeiro, existe um
video no Youtube sobre o SOTA de uns ingleses que levam um bode com
alforges e tudo,hihihi.

João Costa (CT1FBF)