Re: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 13:27:22 WET

Acn se entenderes posso oferecer te uma insuflada tens é de a encher e
depois vazares o ar sempre que saíres com a boneca
Abraço