Re: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

ct2gkd Gkd ct2gkd hotmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 12:44:29 WET

Lool tb queria uma barbie morena alentejana o.o

--- Mensagem Original ---

De: "CS7ACN - M.Luis Nogueira" <arla  link2box.net>
Enviado: 6 de Dezembro de 2013 12:42
Para: "Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER" <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser    sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

Oh Caro Celega Gil
"Gerra não é certamente e tiros não batem assim   É talvez Ventania:"
(a)

é engraçado que fui ler todos os post no CT-com e Tec assim como os do
Cluster Arla que são públicos (aproveito o ensejo para informar que a
lista da arla também é aberta a não sócios) e convido os que não estão
inscritos a faze-lo, se por ventura acharem que a mesma vos traga algo
de bom.

Sobre a troca de galhardetes caro amigo Gil, até dá gosto ler
determinados parágrafos que supostamente mesmo copiados da Wikipédia, eu
pessoalmente até me revejo neles.
Agora a tomada do "OSCAR 160m" só vem a dar razão aos outros parágrafos.
Fama e Glória para moi-même...(1)
há uns que conseguem ler nas entre linhas e conseguem ir um pouco mais
além do que está escrito, outros que mesmo não lendo os espaços vazios,
não conseguem atingir o objectivo de palavras tão simples como
colaborar, partilhar, ajudar.

Colega Gil um bom Natal meu amigo é o que eu lhe desejo.

(Eu já pedi ao Pai natal um presente (uma barbie de 23 anos loira), não
sei é se vou ter sorte)

73
cs7acn
m.Luis

1)  (isto é francês foi copiado de um site em França)
a)  (balada da neve   (adaptação))

PS:
Não peçam todos a mesma prenda, vá lá a ver se tenho sorte este ano