Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] " E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 00:08:49 WET

Nunca jamais em tempo algum, é como sempre uma troca de opiniões sobre
visões diferentes do radioamadorismo.

João Costa (CT1FBF)