Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] " E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2013 - 23:17:30 WET

Alguém me pode explicar isto ou é mais uma guerra entre arla e rep