ARLA/CLUSTER: O meu ISP faz "milagres" depois de reclamar

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013 - 21:30:25 WET

Não posso ficar calado sobre esta matéria! Principalmente quando muito se
falou outrora no Traffic Chapping (ou Shapping, não sei bem).

Facto é que, suspeito que as operadoras até ao fim do ano, libertem por
completo, o "estrangulamento" das redes. Isto para acalmar "ânimos" mais
exaltados que possam existir.

Suspeito que lá para Fevereiro, volte tudo a ser como dantes. Mas lá por
essa altura voltarei a efectuar medições.

E digo isto, porque após ter lido aqui o lançamento do netmede, fiz os meus
testes, e obtive em pleno horário diurno, 124/136Mbt/s quando a velocidade
contratada é de 100Mbt/s.

A ver vamos. A ver vamos.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 4 de Dezembro de 2013 às 21:15, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com