ARLA/CLUSTER: O meu ISP faz "milagres" depois de reclamar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013 - 21:15:57 WET

 Ontem depois de ter lido a noticia que a  ANACOM disponibilizara ao
público o NET.mede, um serviço que permite aos consumidores testarem a
velocidade da sua ligação à Internet, testei a minha ligação, com um
cabo diretamente ligado ao router e obtive genericamente velocidades
entre 25 e 28 Mbit/s de média e maxima.

Como seria de esperar, apresentei imediatamente a minha reclamação online.

Hoje, voltei a testar nas mesmas condições e milagre dos milagres a
media e a máxima está, imagine-se, entre 56.33 e 56.88 Mbit/s quando o
contrato é de 50 Mbps.

Obviamente, que vou deixar passar uns dias, ou melhor ainda, todos os
meses aleatoriamente vou voltar a testar.

Isto há com cada milagre.!!!

João Costa (CT1FBF)