ARLA/CLUSTER: O meu ISP faz "milagres" depois de reclamar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013 - 21:49:55 WET

Rui,

Ainda nos vão dizer que os medidores que usavamos, eu usava entre
outros o speedtest.net, estavam todos errados, para menos, na
velocidade contratada.

Penso que sim, ou muito nos enganamos, ou lá para Fevereiro ou Março,
quando começar a primavera, o "milagre" da internet termina.

João Costa (CT1FBF)