ARLA/CLUSTER: Dimofel

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013 - 11:15:33 WEST

Boas
As vendas on-line de componentes funcionam, apesar dos componentes e
portes serem caros. A casa on-line em Portugal que consiga baixar os
preços dos portes para um valor aceitável, poderá ter grande sucesso.
Não se justifica, por exemplo, um transístor custar 1EUR e os portes
para um envio nacional ter um custo de 5EUR, quando os componentes podem
viajar num envelope almofadado por menos de metade do preço.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/