ARLA/CLUSTER: Dimofel

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013 - 10:52:28 WEST

Por vezes temos de evoluir dentro do negocio e vender outras coisas em
conjunto para nao perder o principal objectivo.
Muitas das vezes ficamos agarrados a ideia que só a ideia inicial é que
está certa.

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*

No dia 29 de Agosto de 2013 às 10:22, Afonso Marques