ARLA/CLUSTER: Dimofel

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013 - 11:53:56 WEST

No ano passado comprei umas coisitas que presisava como uns TA7358 e a mais
barata foi a Castro Electronica <http://www.castroelectronica.pt/home/> e
os portes até nem eram maus mas este ano saltaram para os 4.25€ mas acho
que ainda seja a loja mais barata e com alguma variedade no mercado.

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*