Re: ARLA/CLUSTER: Potência Kenwood TS-2000

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sábado, 24 de Agosto de 2013 - 23:29:42 WEST

Concordo, até porque afinar estes equipamentos exige uma quantidade de
instrumentos a que poucos teem acesso.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP