Re: ARLA/CLUSTER: Potência Kenwood TS-2000

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 24 de Agosto de 2013 - 22:42:01 WEST

Boa noite Pedro.

Talvez fosse uma boa ideia ligares para a Gitei quando a loja abrir em
Setembro e dares a conhecer a situação, pode ser que eles já tenham info e
resolução que parece ser um bug do software, já que apenas fizeste o
upgrade e não mexeste em nada físico.

Nunca vi nem li o manual de serviço do TS2000 por isso não tenho qualquer
experiência nesse sentido acerca do radio. Já ouvi dizer muito bem e muito
mal, das vezes que tive um nas actividades gostei do funcionamento dele.

Talvez já tentaste mas se puderes fazer o downgrade do software e colocar a
versão que tinha antes, depois medes a pwr.

73 de Hugo Barata CT2HMX